Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Meu Sangue Corre Preto Fosco

No mundo em que todos tentam ... Ninguém consegue ser um pouco do que eu sou.. Sou de Paudalho-PE, B.boy e Graffiteiro ( 19 anos ), me destaco na cena levando a arte nas ruas da cidade e mostrando a Cultura Hip-Hop através do meu talento tendo começado a me interessar pela arte do Graffiti quando apareceu um novato chamado pelo nome artístico de Asseca, em minha sala de aula na 7ª serie, com 14 anos de idade. Eu e o asseca começamos a criar desenhos sendo influenciados a fazer pixações, pela adrenalina de ter sua marca exposta nas paredes. Mas com o passar do tempo procurouramos a se informar e buscar o conhecimento da verdadeira arte do Graffiti e viu que com as cores e misturas de efeitos, degrades e combinações de cor que valorizavam seus trabalhos. Logo formamos uma dupla colocando a sigla G100L que significa Graffiti Sem Limite. Eu, com o passar dos anos e minhas pesquisas e trabalhos fui aumentando meu nível e qualidade nos meus trabalhos e representando a Cultura Hip- Hop de Paudalho e pelas várias cidades que recebi convites de exposições e trabalhos profissionais. Tudo isso acrescentou muito em minha vida num caminho da "evolução da arte dentro de mim", e vivo como um eterno aprendiz. Criando e me expressando através do Graffiti, desde 2006, e desde Novembro de 2010 entrei à convite do Marcos Pacheco, no elenco de profissionais da Companhia de Danças Urbanas & Equipe de Competição Recife City Breakers (RCB), e com pouco tempo tam bém sendo convidados eu e o Asseca para fazermos parte do grupo de graffiti Disturbio Urbano Crew (D.U.C) com dedo pronto pra manusear um Spray e a mente sempre criativa pra expressar um sentimento em uma arte. Assim trilhando meu caminho como dançarino e criando Minhas formas de expressões através da Arte Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário